sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Aparições de Lourdes-Parte II


Maria é o caminho que nos leva ao Pai


Na terceira aparição,em 16 de fevereiro,Maria Santíssima ordenou-lhe que,durante quinze dias,viesse a gruta diariamente;em 25 do mesmo mês recebeu a ordem de beber água e de se lavar na fonte,que não existia,mas que imediatamente brotou ,a princípio muito fraca,avolumando-se continuamente,até fornecer como hoje fornece :122.000 litros por dia.


Nascente da água na gruta das aparições
Em repetidas aparições a Santíssima Virgem insistiu na necessidade de penitência e da oração pelos pecadores. Manifestou seu desejo de no lugar ver erguida uma igreja, a qual fosse visitada por procissões dos fiéis católicos.Em 25 de março, perguntada por Bernadete, quem era, a dama de aparência sobrenatural respondeu: "Eu sou a Imaculada Conceição". A fama das aparições, das curas, de todo extraordinárias, verificadas na gruta, os favores obtidos por meio de orações dirigidas a Maria Santíssima encheu toda a França e se estendeu aos países vizinhos.
Imagem atual da gruta das aparições
                                                                ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DE LOURDES
Nossa Senhora de Lourdes
Ó Virgem puríssima, Nossa Senhora de Lourdes, que vos dignastes aparecer a Bernadete, no lugar solitário de uma gruta, para nos lembrar que é no sossego e recolhimento que Deus nos fala e nós falamos com Ele.
Ajudai-nos a encontrar o sossego e a paz da alma que nos ajudem a conservar-nos sempre unidos a Deus. Nossa Senhora da gruta, dai-me a Graça que vos peço e que tanto preciso; (pedir a graça)... 

Nossa Senhora de Lourdes, rogai por nós! 

Amém!




Um comentário: